paginas

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Crocs

Bom hoje vou postar sobre crocs feminino.Quero mostrar para vocês vários modelos e cores.Estes crocs que vou mostrar nas imagens é o original.Vamos ver imagens a seguir:



crocs-1

crocs-3crocs

crocs-branca-12

crocs cruggs Croc no verão & Ugg boots no inverno fotos

ugg winter Croc no verão & Ugg boots no inverno fotoscrocs summer1 Croc no verão & Ugg boots no inverno fotosCrocs

Crocs Baya PlumCrocs Preta - Original




Bom gente pelo que vocês viram..agora tem até botas da marca crocs...muito legal neh? Bom eu sei que tem gente que não gosta de crocs ou não usa porque acha feio ,mas você tem que ver que é super confortavel...e dependendo da  pessoa fica até legal o crocs..!!Gente eu tenho um e nem ligo para o que que as pessoas falam que é feio e que parece um pato..!!E  já pretendo comprar outro porque acho muito bom o crocs além de estar na moda!!Então por hoje é só ta pessoal beijos até mais tchau...comentem e me segue!!

4 comentários:

  1. Você vai arrazar com um crocs desse!
    By Ly(HAYLEY)

    ResponderExcluir
  2. É talvez...mas se você exprimenta-se você ia amar..e iria ficar lindo em você!!!s2 beijos

    ResponderExcluir
  3. Naaaum valeu kkkkkk prefiro as sandalias Melissa q c postou....

    ResponderExcluir
  4. kkkk...bom eu tenho os dois tipos crocs e melissa..eu amo muitooooo os dois!!São super confortaveis e bonitos!!

    ResponderExcluir