paginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Baton snob da M.A.C.

Olá , hoje vou mostrar uma novidade de um baton que lançou !!Muitas cantoras e atriz estão usando este baton..ele é importado dos Estados Unidos !!

Conheça o novo batom Snob da M.A.C que está fazendo sucesso entre as celebridades.

Batom Snob da M.A.C


Como já sabemos não é novidade para ninguém que a M.A.C. oferece uma linha completíssima de cores e modelos de batons, mas sabemos também que nem sempre podemos ter todos os lançamentos.  Pois não são poucos, porém o que vem sendo tendência tem sido o batom Snob da M.A.C. um rosa chiclete, com um tom lilás que é maravilhoso, e claro,  sem contar que o tempo de duração é muito gratificante para nós mulheres que vivemos horas na frente do espelho retocando maquiagem.

Tendência  de batom
O batom Snob da M.A.C. é uma das tendências fortes para o verão de 2012, pois ele já virou um fato na vida das mulheres, não é a toa que ele é o batom mais vendido do mundo, de alguma forma ele virou tendência, pois ele tende a não sair de sena, até por que as mulheres que provam não conseguem mais viver sem, portando se quer ficar por dentro das tendências da moda o batom  Snob da M.A.C. é a sua melhor opção.

Dicas

As dicas para que você possa arrasar usando seu batom Snob da M.A.C. é que você não use somente ele sem nenhuma outra maquiagem, por que apesar de ele dar um charme a mais no visual ele precisa de mais alguma coisa para complementar sua beleza, assim você não fica tão chamativa, mas com certeza, arrancando muitos suspiros. Outra dica é que você evite usá-lo muito no dia a dia.

Com certeza  se você não provou ainda, quando experimentar você vai aprovar, é uma ótima opção para você sair esbanjando muita beleza e ousadia.

Espero que vocês tenham gostado desta novidade!! beijos , comentem !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário