paginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

No ritmo

Hello girls!!

 No ritmo faz entrevista com a atrevidinha:

Era uma tarde quente em Los Angeles quando me encontrei com o elenco da série No Ritmo. O estúdio em si parecia um armazém gigante, com vários cenários aqui e ali. Na hora em que eu cheguei, a Bella Thorne, que interpreta a fofa CeCe Jones, estava gravando uma cena. Bem ao ladinho tinha um monte de gente conversando, e logo que eu entrei, já dei de cara com a Zendaya, que faz a Rocky Blue. Superquerida, ela interrompeu a conversa que estava tendo com um amigo para responder às perguntas da Atrevidinha. Bastante estilosa, Zendaya estava cheia de acessórios, vestindo vários colares e um anel bem grande na mão. O clima do estúdio parecia com uma festa de aniversário de algum amigo. Todo mundo se conhecia e a descontração rolava solta, com direito a lanchinhos deliciosos. Os atores se divertiam bastante uns com os outros – deu para perceber que eles realmente são amigos dentro e fora das telas.
A nova série da Disney conta as aventuras das BFFs Cecelia “CeCe” Jones e Raquel “Rocky” Blue, que juntas realizam o sonho de se tornarem bailarinas de um programa de TV superbombado, o No Ritmo Chicago. Agora, as garotas têm de lidar com o dia a dia agitado, conciliar o trabalho com a escola, aprender novas coreografias de vários ritmos e ainda aguentar a concorrência com os irmãos Gunther e Tinka, que vivem pegando no pé das meninas. Quer mais um motivo para assistir? A música de abertura da série, Shake It Up (nome da série em inglês) é cantada pela atriz e cantora Selena Gomez.



Futuras divas

Na história, CeCe é uma garota confiante e determinada, que sempre sonhou em ser dançarina e está adorando participar do programa de TV com a melhor amiga. No bate-papo no estúdio, a Bella confessou que é bem parecida com a sua personagem: “A CeCe é superatlética, curte sair e fazer coisas. Admiro o fato de ela correr atrás dos seus sonhos e objetivos e ela não deixa ninguém atrapalhar ou ficar no caminho. E ela também ama moda e dança. Eu sou exatamente como a CeCe, e isso às vezes até chega a me assustar”.
Já Zendaya define Rocky como uma menina amorosa e que também ama se divertir e dançar. “Ela gosta de ajudar as pessoas e tem um coração enorme. É uma menina muito legal, mesmo. Eu tento ser tão boa quanto ela é, e sempre aprendo algo, como, por exemplo, a me sentir segura comigo mesma. E também a não arrumar as confusões que ela arruma. Então eu aprendo com os erros dela”.
As duas contam que tiveram de fazer aulas de canto e dança para o papel, mas dançar sempre foi uma paixão. Zendaya disse que dançava muito quando era novinha e até aprendeu a hula, aquela dancinha típica do Havaí. E mais: a morena conta que ama o Michael Jackson e o famoso passo “andando na lua” dele e, apesar de admitir que não o faça muito perfeitamente, afirma que não passa vergonha quando dança!
E se a paixão de Zendaya é a dança, Bella diz que quer mesmo é aprender a tocar bateria. Será que vem um CD por aí? A fofa garante que quer muito que isso aconteça no futuro. A inspiração para isso vem das divas Miley Cyrus, Selena Gomez e Demi Lovato, que assim como ela, também começaram a carreira cedo e hoje são mundialmente conhecidas. “Eu realmente me inspiro nelas. Espero que um dia eu consiga ser tão boa quanto elas são, porque todas deram um duro danado para chegar onde chegaram. Eu acho que seria uma honra conseguir fazer as coisas que essas divas fazem”, afirma Bella.

Realizando sonhos
E se você está achando que conhece a carinha da Bella de algum lugar, acertou. A ruivinha participou de Os Feiticeiros de Waverly Place, no papel de Nancy, namorada de Max. Ela ficou muito amiga de todo o elenco e disse que amou participar do seriado porque foi uma experiência maravilhosa, já que foi a primeira vez dela na frente de uma plateia ao vivo. Mas não pense que esse foi seu primeiro trabalho. Bella já tem uma carreira de sucesso, com mais de 40 comerciais no currículo e um monte de participações em séries e filmes.
Já Zendaya faz sua estreia na telinha e está superempolgada com isso. “Esta é a primeira vez que eu trabalho num seriado de TV, então está sendo muito importante para mim. Minha mãe trabalha no Teatro Shakespeariano da Califórnia, e eu sempre estava lá, desde que tinha 2 anos. Foi lá que eu descobri que queria ser atriz. E aí eu contei para os meus pais e então eles disseram: ‘se é isso mesmo o que você quer, então vamos lá’”. E quem pensa que começar a trabalhar tão cedo atrapalhou a escola está enganado. As meninas têm um professor particular no set e assistem às aulas todos os dias, como num colégio normal. “A nossa sala de aula fica no andar de cima do estúdio, e nós ficamos lá a manhã toda. Então, a gente vem para a escola e faz as lições. É como ter aula em casa, mas nós temos algumas coisas que as escolas normais também têm: nós temos as nossas próprias carteiras e um professor”, explica Daya. Com o clima animado e descontraído do elenco todo de No Ritmo, não pude deixar de perguntar: vocês pagam muito mico? “Teve um engraçado no set de filmagem, e isso na verdade sempre acontece. É quando a gente confunde as nossas falas na frente de todo mundo. Aí ficamos errando e errando e eles têm de cortar a cena toda hora e refazer tudo de novo. E isso deixa as outras pessoas meio que impacientes. É bem chato. Uma vez eu comecei a dizer algo e esqueci bem no meio. Aí eu fiquei lá, de pé, sem saber o que dizer, até eles cortarem a cena. Tinha apagado tudo da minha mente!” conta Zendaya.
Bella diz que é um pouco desligada: “uma vez nós estávamos no set de gravação e eu não conseguia ouvir o diretor, por isso não sabia se a gravação tinha começado. Então eu comecei a andar pra lá e pra cá, e todo mundo ficou olhando, e algumas pessoas começaram a me falar, bem baixinho, ‘diz a tua fala’. Aí é que eu me toquei, pedi desculpas e a gente continuou gravando.
Aquela cena ficou superboa, só que na cena seguinte eu acabei fazendo exatamente a mesma coisa. Passei tanta vergonha!”, diz a ruivinha. Não se preocupe, não, Bella, a gente não conta pra ninguém!

Bella Thorne
Nome completo: Annabella Avery Thorne
Idade: 13 anos
Data de nascimento: 8/10/1997
Signo: Libra
Irmãos: ela tem três irmãos, que também são
atores e modelos – Remy, Dani e Kaili Thorne
Pets: um cocker spaniel chamado Pyro e
vários gatos
Hobby: ir ao cinema, fazer compras e ficar
com as amigas na praia
Twitter: @bellathorne143
Zendaya
Nome completo: Zendaya Marie Coleman
Idade: 14 anos
Data de nascimento: 1/9/1996
Signo: Virgem
Irmãos: ela tem dois irmãos e três irmãs:
Austin, Julien, AnnaBella, Kaylee e Katianna
Pets: um schnauzer chamado Midnight
(“Meia-Noite”, em português)
Hobby: dormir, assistir TV, sair para comer
e ficar com a família
Twitter: @Zendaya96


                                                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário