paginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Esmaltes diferentes e práticos...

Olá, hoje vou postar sobre esmaltes bem diferentes, lindos e práticos.Alem de mostrar imagens, vou explicar um pouco sobre eles...então vamos nessa??!! olha ai:

Esmaltes cromados :











A marca dos esmaltes pode ser IMPALA ou INAFLOR. Normalmente este esmalte é na cor prata e dourado...ele deixa suas unahs com um efeito meio espelhado!!

Sobre a marca IMPALA
Da francesinha clássica aos tons vibrantes do Mattefluors, os esmaltes Impala tem em seu portfólio a maior variedade de cores e texturas que transformam-se em verdadeiros objetos de desejos. Atendendo a diversas preferências e estados de espírito da mulher brasileira, os esmaltes Impala, além de lindos, são extremamente duráveis e secam muito mais rápido.

A nova coleção Impala Festa traz esmaltes cromados.



Esmalte Impala Cromo Ouro Nobre: a vibração elevada e a nobreza do ouro traduzido no sentimento único dessa noite.

Esmalte Impala Cromo Festa!: Além de brilhar, a cor prateada remete a solidez e sucesso, para você viver intensamente e curtir cada momento.

Esmalte Impala Cromo Lover: o vermelho é a cor da paixão e do sentimento, perfeito para todas as formas de amor.

Esmalte Impala Cromo Quero Tudo: o tom cobre representa a conquista, de tudo que eu quero para ser feliz e até o mundo!

Esmalte Impala Cromo Sua Noite: é a cor do poder, da sofisticação e da elegância, por isso tudo o que eu fizer e sentir hoje será único e exclusivo!

ONDE COMPRAR? A partir deste mês, em farmácias e perfumarias.
QUANTO? R$2,50 cada vidrinho (preço sugerido)

Esmaltes com efeitos holongráficos:





Em branco

























 Dica: descobri que os holográficos da Nfu Oh são os melhores do mundo. Por que? Simples, pois os únicos dois esmaltes que considero compatíveis com a qualidade do efeito prismático do Nfu Oh é o Gosh Hologram e o Chanel Holographic, ambos descontinuados. Portanto, os únicos holográficos com efeito prismático intenso e definido que continuam sendo fabricados são os Nfu Oh…

null

A sensação  é que a  unhas possuem acabamento de mercúrio, ou espelhado! Ele definitivamente é um esmalte escandaloso, porém não no sentido negativo.

null

null

null

Esmalte holográfico é um tipo particularmente iluminado. Holográfico possui pequenas partículas que se destacam em meio a cor do esmalte e promovem um efeito iluminado específico. Essas pequenas partículas possuem uma pigmentação diferente de toda a cor do esmalte. O brilho fica bem intenso e com efeito 3D.

Esmalte Glass Flexs :





Esmaltes multicromes:










Vocês vão arrasar com estes esmaltes!!

Caneta-esmalte

olha só...fizeram esmaltes de caneta...como se fosse uma caneta!!Ele é bom para levar em uma bolsa, e também é bem mais prático e bonito...olha só:








 e para melhorar sua vida...tem uma caneta removedora de esmaltes, para nao precisar limpar com palito e tudo mais!!






Esmalte glass effect :






Esmalte magnético:

Este esmalte vem com um íma, para você passar em cima do esmalte, deixar por 30 segundos... (ficara com  desenhos) vamos ver imagens?!!:









Por hoje é só galerinha....espero que vocês gostaram...me contem qual vocês gostaram mais no comentário!! Vocês vão arrasar com estes esmaltes lindos!! Espero ter ajudado..beijos

2 comentários:

  1. Ai Reby queria ter unhas grandes patra poder uasar esses esmaltes lindos que vc mostrou.:/ MAs tudo bem, vc deu uma bela ajuda para mostrar que tipo de esmaltes estão na moda neh então ta. bjs até mais Nathy

    ResponderExcluir
  2. Pois é, também gostaria de ter unhas grandes kk :D..espero que eu tenha ajudado muitas pessoas!! :) valeu por comentar beijocAS

    ResponderExcluir