paginas

domingo, 24 de junho de 2012

Esmalte de Pelúcia

Olá hoje eu vou mostrar para vocês o esmalte que muitas garotas estão usando...aquele que tem pelinhos!!Vamos ver umas fotos:



























COMO FAZER?? VAMOS VER ENTÃO!!


1. Para fazer as unhas de pelúcia você irá precisar dos seguintes materiais: um esmalte com a cor da sua preferência, uma base e o floc fácil, que pode ser encontrado em lojas de artesanato. O preço médio do floc varia entre R$2,49 e R$8,90.
2. Depois escolha a cor do esmalte desejado, a dica é que a cor do esmalte seja da mesma cor do floc que será usado para deixar as unhas fofinhas.
3. Comece pintando as unhas com esmalte normalmente e depois é só remover o excesso do esmalte, como os borrões nos cantos das unhas.
4. Passe a base nas unhas, enquanto a base ainda estiver úmida, aplique generosas camadas do pó floc até que o produto preencha totalmente a unha e toda a região esmaltada.
5. Tire o excesso do pó floc, chacoalhando suavemente as mãos e depois é só deixar secar. Pronto, as suas unhas de pelúcia estão finalizadas e prontas para você arrasar por ai com essa novidade

Dicas:

Para quem nunca ouviu falar do pó floc, esse produto pode ser comprado em qualquer cor e se você optar por um pó colorido, a melhor sugestão é optar pela mesma cor do esmalte, pois o fundo aparecerá. Portanto, se você não encontrar a coloração deseja, prefira o branco ou bege, que pode ser usado com todas as cores de esmaltes e ainda oferecem um efeito muito bacana as unhas.
O desperdício do pó floc é praticamente inevitável, ainda mais se você optar por fazer as unhas de pelúcia sozinha. Para evitar esse desperdício, procure fazê-las em cima de um jornal ou de uma mesa, depois é só despejar o excesso em um potinho para guardar o restante do pó, assim você poderá reaproveitá-lo nas próximas aplicações.
Vale lembrar que não se deve utilizar spray e muito menos óleo de secar em cima das unhas de pelúcia, pois esses produtos removem o pó floc das unhas e você terá que dizer adeus para as suas unhas fofinhas.














Espero que vocês tenham gostado desta novidade!!Beijos e comentem!!




2 comentários: