paginas

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Vestido (ou saia) + Tênis

Olá garotas!!tudo bem com vocês?Vestido(ou saia) combinam? A resposta é SIM! Essa é a minha opinião e de praticamente todas as pessoas que não dispensam um All Star ou outro tipo de tênis. Além de combinar com qualquer roupa (o vestido  ou a saia no caso) ele te deixa bonita, elegante e ao mesmo tempo confortável ! E quem pode provar isso, é a "Rainha do All Star",Kristen Stewart não esconde que é apaixonada pelo tênis e está com ele em qualquer ocasião.Vamos ver umas imagens:



Ai você pode ver que as duas coisas podem funcionar juntas, e dá até um visual bem despojado, você só precisa saber como e com que tecido usar. Para combinar vestido e all star(ou outro tipo), o tecido do vestido tem que ser um tecido mais leve, solto, que não fique colado ao corpo, e que tenha detalhes. E o vestido deve ficar mais ou menos 15 cm acima do joelho. Vestido e All star, são duas coisas que deixam você mais fashion.








Não sei se porque interajo muito com meninas que valorizam o conforto dos pés sem abrir mão da meninicedos looks, mas sempre achei que dava, sim, pra combinar os dois.




Dá para montar umas produções românticas.


É preciso tomar um cuidado redobrado com o as pernas: tênis normalmente têm a gáspea (a parte do calçado que cobre o peito do pé) alta, ou são do tipo basqueteira, então não darão aquele efeito pernão de 1,5km, tá?  Use os vestidos e saias curtos!


Lembre que o tênis é um calçado casual: o fato de usá-lo com saias e vestidos não muda a natureza. haha


Meias podem ser ajudar bastante, mas correm o risco de te atrapalhar. Se resolver arriscar, lembre de coordenar cores e comprimentos!


Se não quiser errar, usar a saia ou vestido da mesma cor que a meia-calça é uma aposta quase certeira.



Use o tênis como se fosse qualquer outro calçado: tenha cuidado com as cores, os materiais, as texturas... Os de cores claras e monocromáticos são mais fáceis de combinar e de camuflar na hora de compor as produções. Os escuros e coloridos chamam mais atenção, então melhor tomar cuidado, né? Aliás, por falar em cuidado: Evite os tênis de corrida. 


Espero que tenham gostado!! e aí vocês acham que dá certo usar vestido(ou saia) com tênis??!!Comentem,beijocas!! :D

2 comentários:

  1. gosto desses estilo ,é bem euuuuu..
    acho perfeitooo...

    adorei teu blog.

    http://loucapornada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu também amo!! Ah obrigada!!Obrigada por comentar bjuss :D

    ResponderExcluir