paginas

sábado, 8 de dezembro de 2012

Tendencias: lantejoulas e brilho



Olá pessoal!Tudo bem com vocês?Bom fiquei um tempinho sem postar porque eu estava tendo muitas provas neste ultimo bimestre da escola...e não estava dando para eu entrar no computador!Mas tudo bem,agora estou de férias :) Bom hoje vou postar sobre vestidos com lantejoulas,não somente vestidos,mas saias ...vocês devem ter percebido que é tendencia agora, principalmente para as festas de final de ano,formatura,ano novo,natal etc.Vamos ver alguns modelos??vamos lá:







Ultimamente as garotas estão usando muitas saias,vestidos,casacos,blusinhas com muito brilho!





















Meninas, é bom saber também como usar a maquiagem nos dias que usarmos esse estilo de roupa. Nada muito chamativo, como um batom vermelho! Opte sempre pela maquiagem escura nos olhos e um gloss da cor que preferir e durante o dia, para quem gosta da maquiagem a todo momento, abuse do rímel!



E ai meninas,gostaram??Eu amei!!Não esqueçam de deixar seu comentário!Me conta se você gostou...beijinhuuus ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário