paginas

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Luzinhas de natal no quarto??! SIM!



Hey girls!!Hoje eu vou postar sobre luzinhas de natal dentro do quarto!Eu sempre fui loca em por essas luzes no meu quarto,mas minha mãe acha estranho #chatiada #bolada  #triste haha...mas um dia eu colocarei hehe.Então meninas, eu acho muito cute colocar essas luzes,fica parecendo aquelas quarto perfeitos de filmes...
Já que achei bem legal essas ideia,então resolvi postar..vamos lá!



Eu acho muito meigo,fica como um local bem aconchegante e MUITOO bonito *-*



Mais um quarto com pisca-pisca, dessa vez com luzes rosa, a cor preferida de muitas garotas, focando na cabeceira da cama em conjunto com o nome: dream (sonho), com uma luminária maior, muito linda, em luz branca logo acima da cama, além das  luminárias pequenas no criado mudo, parece com velas. Achei simples e sofisticado.



Simples,mas lindo *-* com fotos em formato de coração e as luzes passando em volta!



É um estilo muito legal por essas luzinhas!Então aí fica uma dica para vocês que gostam de coisas meigas e diferentes!Se alguma de vocês já fizeram isso e gostaram e tiver uma foto,me mande pelo comentário, para eu ver como ficou!E aí gostaram da ideia??ou acham que isso é brega??Comentem,beijokass!

Nenhum comentário:

Postar um comentário