paginas

sábado, 19 de janeiro de 2013

Shorts de renda



Oiee!Hoje vou postar sobre shorts de renda...vocês todas já devem ter visto muitos modelos desses por aí!Ele é lindo,romântico, estiloso e muito meigo,não tem como não se apaixonar por um deste!Eu mesma estou querendo muito comprar um..
Venha ver umas imagens para vocês se inspirarem:









Bom,ele tem de várias cores para "atender" todos os gostos...









Esse estilo de short combina com tudo,com blusinhas brancas,regatinhas,camisas mais soltinhas,salto,rasteirinha,sapatinha e tudo mais!
Dica: não use este short com uma blusinha rendada,pois se não vai ficar muita renda e não vai destacar o short...o bom mesmo é vestir com uma blusinha básica que não seja tão cheio de coisa...fica legal com aquelas tachinhas,brilho etc











Tumblr_me2optgdbx1rsgvaao1_500_large

E ai, o que vocês acharam??alguma de vocês usam ou acham feio??quero suas opiniões! Por hoje é só,beijokass! ;)

6 comentários:

  1. Lindos!
    agoratopronta.blogspot.com.br
    Vanessa.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, te listei para responder um tag, se puder passa lá e participa ok!? beijos

    http://contodefairy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho LINDÉRRIMOS shorts de renda e estou LOUCA para comprar algum! Não por ser tendência nem nada, mas porque eu realmente acho lindo demais, gente!

    Beijos, te espero no meu cantinho <3

    Garota sem Clichês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho muito linda,estou tentando achar um para comprar também! bjuss s2

      Excluir